Deus te perdoa!!!


"Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Deixe o ímpio o seu caminho, e o homem maligno, os seus pensamentos e se converta ao Senhor, que se compadecerá dele; torne para o nosso Deus, porque grandioso é em perdoar." Isaías 55.6-7
Já sentiu Deus perto de você alguma vez? Isso é constante na sua vida? Foi uma sensação boa, ruim, quer que aconteça outra vez ou quer Deus bem distante?
Ao meditar nessa palavra, pode-se perceber que existe um grande aviso. O tom de alerta vem no modo imperativo e porque não dizer que é um conselho dAquele que mais nos ama, o Senhor Deus. Para quem sempre viu Deus de longe pode parecer difícil, mas tente apenas uma vez de todo o seu coração...Busque, invoque, deixe o seu mau caminho, converta os seus pensamentos e torne-se para Deus, pois Ele é grandioso em perdoar!!!
Você pode não ter noção do que faz de certo ou errado na vida. Muitas coisas na visão humana são imperdoáveis, merecem prisão perpétua, pena de morte ou o castigo da solidão eterna, mas pode ter a certeza de que DEUS TE PERDOA! Não se julgue e não escute o julgamento do próximo, apenas peça perdão à Deus! Pois Ele poderia ter julgado toda a humanidade e não o fez. Ao invés disso Deus mandou o seu Único filho para morrer na cruz por você. Quando o sangue de Jesus foi derramado cruz, os seus pecados foram perdoados.

Convide o Senhor para estar próximo de você, anseie por Ele! Essa doce presença preenche todos os espaços da sua vida, leva embora todo medo, angústia, depressão e traz a coragem, alegria, bem-estar e bênçãos incontáveis!!!
Deus os abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário