Testemunho da Emylaine!


Bom, antes de entrar no Asas da Adoração, eu já participava de um outro grupo de coreografia da igreja... Em 2005 esse grupo acabou ! daí formava-se o ASAS DA ADORAÇÃO, antigamente chamado Lírio dos Vales. Bem, como era o que eu amava fazer pro Senhor, eu não poderia deixar de Adorá-lo através da dança. Diante de todas essas mudanças, falei com a TIA Adriana (Benção) e entrei pro Asas, passei dois anos sendo muito abençoada por esse grupo, então aconteceram algumas outras mudanças em MINHA vida, comecei a trabalhar e não consegui conciliar os ensaios com o trabalho e não podendo mais participar tão intensamente do asas...foi aí que tive que tomar uma das decisões mais difíceis da minha vida: SAIR DO ASAS DA ADORAÇÃO.
Para mim foi arrasador, por que era (É) a forma na qual eu ADORAVA ao Senhor com toda a Minha essência, algo que me fazia muito bem!Uma obra que o Senhor havia me entregado e eu tive, mesmo que por algum tempo, ABANDONAR! Sentia muita falta... O Asas pra mim sempre foi e É uma família, considero todos ali como meus irmãos,onde realmente eu encontrei pessoas compromissadas com a obra de Deus...e isso me fazia muito bem, os ensaios do ASAS pra mim, eram como um renovo das Forças, entendem ? Adorar o Senhor através da Dança, gestos é um privilégio pra mim... Eu creio que o Senhor age e me usa muito através do ASAS... Assim como AGE E USA a cada um que juntamente comigo participa desse grupo... O Senhor chamou a cada um em especial, tenho certeza disso...TODOS são escolhidos DELE. Então, passei um ano fora do asas, trabalho - casa, casa - trabalho.. nada de Intimidade com Deus, Igreja ??? só aos domingos pela manhã e meio que obrigada ainda...porque estar fora da presença do Senhor e ficar sem sentir o que o Senhor fazia em minha vida dentro do ASAS, se tornou algo normal pra mim... :( Só que o senhor já tinha um plano em minha vida. LEVANTOU um povo que se chama ASAS DA ADORAÇÃO para interceder por mim... pra que o Senhor me trouxesse de VOLTA pra presença DELE e pro Asas.
Então O Senhor começou a AGIR..... Decidi deixar o emprego onde estava e a partir do acampamento de 2008, o Senhor fez algo em minha vida que até hoje não sei Explicar.... só posso agradecer a ELE por tão grande amor e misericórdia que teve por mim, agradecer também ao ASAS pelo SUPORTE (oração) hehehe, amor, amizade, carinho e aos meus pais que também travaram essa batalha juntamente com o ASAS em meu favor para que a vontade de Deus fosse cumprida em minha vida :D ...Hoje estou de VOLTA já a 3 anos, sendo muito abençoada por Deus e por esse Grupo... Agradeço a Deus por fazer parte do ASAS DA ADORAÇÃO, minha 2ª família!!!
Ahhhhh.... Amo VCS !

 
Emylaine Heringer

0 comentários:

Postar um comentário