Testemunho da Aline, Abilga de todos nós!!!




Em dezembro de 2003, eu aceitei a Jesus. Naquele mesmo mês eu conheci o que era coreografia
na igreja, não fazia idéia do que era isso até ver o Lírio dos Vales se apresentando. O engraçado é que alguns
meses antes eu tinha deixado de ir a muitas festas e boites porque as danças só faziam as pessoas se
verem de forma suja e vulgar. Junto com o Senhor, eu também pude conhecer formas de viver em santidade
e a coreografia é uma delas. Eu não entrei no Asas logo, justamente quando eu fui conversar com a Tia Adriana,
no começo de 2004, não era mais aceito nenhuma pessoa que não era batizada fazer parte de algum grupo da
igreja e como eu queria a aceitação da minha mãe para poder me batizar, esperei 1 ano e meio pelo batismo e
2 anos pelo Asas.
Eu entrei junto com a Emylaine e a Stephany Vanessa e no grupo só tinham Tia Adriana,
Marcello, Stéfanne e Rebeca da formação inicial. NOSSA, COMO EU ESTAVA FELIZ DE ENTRAR NO GRUPO!!!
O Senhor, logo de cara, me mostrou que as aulas de dança que eu já tinha feito e tudo o que eu sabia não era nada,
Ele me ensinou a dançar pra ELE!! ELE me mudou tanto através do Asas, mudou meu temperamento através
da Stéfanne e me fez conhecer e amar a pessoa incrível que ela é; me trouxe a Tia Adriana, grande amiga e
confidente!! (e o Euripedes por tabela! hehe!); trouxe a Abilga da minha vida, Thaís, a +meiga dançando!;
Marcello, amigo e companheiro até o céu!; Rebeca, linda e perseverante, um exemplo!; Emylaine, amor de
pessoa com uma alegria contagiante!; Felipe se tornou o "mar bunito" da minha vida!; e a "Baby Asas" Raissa,
melhor amiga para sempre!(lembra?).
E desejo uma linda história neste grupo para as meninas que entraram
agora, Ághatta, Nayara e Suzane. O SENHOR ME DEU UMA FAMÍLIA AO ENTRAR NO ASAS, e ainda momentos,
palavras e apresentações inesquecíveis! (Socorre-me e Na força do Louvor estão no meu coração pra sempre!)
Amo a todos! E agradeço a Deus por vocês e pela oportunidade de dançar sempre pra ELE!
Aline Barbosa.

0 comentários:

Postar um comentário