Testemunho da Raíssa......a baby Asas!!

Bom na minha infância eu já participava de um grupo de coreografia na igreja, mas era bem diferente, nada comparado ao Asas e nessa época aconteceu que a líder do grupo teve que sair da igreja e acabamos ficando sem ter ensaios e o grupo ficou parado por algum tempo.

Foi nesse período que comecei a prestar atenção em um outro grupo abençõadissimo o Asas da Adoração. Quando o "antigo grupo voltou aos ensaios com mais ou até menos de um ano também voltei, mas já estava tudo diferente (: Eu queria o Asas e não me sentia mais bem onde estava, toda vez que o Asas apresentava ficava com uma vontade imensa de estar lá dançando que nem sei explicar como era isso (sabe nehh??) sóóó que eu era muito novinha, todos do grupo são mais velhos que eu (acho que era esse o meu medo*-*) mas fui lá e falei com a tia Adriana, se fosse não eu ia poder falar nada neh? Daí a tia Adriana falou, falou, falou e acabou falando pra mim orar um pouquinho porque era muito nova....e com duas semanas falei com ela de novo eeee... entrei no grupo fui muito muuuito bem recebida por todos.

Na mesma época entraram Felipe(da mesma idade que eu \o/ não me senti MUITO deslocada), Aline,Thaís e "Emylaine um pouquinho depois"e to aqui até hoje sendo muito abençoada.      Já passei por muitas coisas boas dentro do asas, o mover de Deus se fez real na minha vida e eu sabia que não estava ali por apenas uma vontade besta de menina, eu estava ali para adorar e passar para os outros o amor do Deus VIVO que vive dentro de mim e aquela vontade de estar lá dançando não era divertimento, mas sim um chamado do Pai pra mim e pra todos do grupo. Ahhh eu adoro fazer parte desse grupo tão abençoado e AMOoOo d+ cada integrante o Euripedes e a Nicole que são nossos mascotes... agradeço a Deus a cada dia por ter me colocado aqui e por ter ganhado mais uma família e grandes irmãos que agora cresceu com novos integrantes!!! Aghata, Nayara e Suzi.

Deus é muito bom!...Melhor que chocolate!!!


 

Raíssa Ribeiro

0 comentários:

Postar um comentário