Aghatta, Testemunho de Espera!!



Bom, a minha história com o Asas da Adoração começou no ano 2007, quando eu os vi apresentar pela primeira vez. Nunca tinha visto um grupo de coreografia apresentar com tanta unção uma musica agitada! Na força do Louvor, essa era a música, naquele dia nós tínhamos ido pela primeira vez assistir um culto na nossa atual igreja. Lembro que foi no culto mais bonito que nós temos, que é o culto de Musica, Flores e Poesia. Fui muito tocada por aquela apresentação.
Depois desse dia começamos a freqüentar os cultos e eu estava doida pra sermos aceitos como membros para que eu pudesse entrar no grupo Asas da Adoração, mas quando fomos aceitos, 5 meses depois daquele primeiro encontro com o Asas , alguém me falou que eu não poderia entrar pois o Asas naquele momento, era um grupo fechado. Meu coração se entristeceu, mas comecei a colocar o meu desejo de entrar no Asas na presença do Senhor . Passou o primeiro ano e nada de surgir uma oportunidade de falar com a Adriana. Às vezes senti vergonha de falar com ela, pois não a conhecia direito e tinha medo da resposta que ela poderia me dar.
No final do ano de 2009, tomei coragem e fui falar com a Adriana. Afinal de contas, já tinha intimidade suficiente para falar com ela à respeito do Asas, perguntei para ela o que precisava para fazer parte do Asas da Adoração e ela me respondeu logo de cara que eu precisaria deixar o meu cabelo crescer!! Eu pensei: ah não! Eu não gosto do meu cabelo grande! Ela me falou que era para eu orar e pedir a confirmação de Deus, se essa era a vontade dEle. Passou o mês de Janeiro de 2010 e nada da Adriana me procurar, entrou o mês de fevereiro e no domingo antes do acampamento ela me perguntou: "e aí Aghatta você vai ou não entrar no Asas ?!" E eu respondi que queria muito !! Mas só poderia entrar depois do acampamento e ela concordou , fomos para o acampamento, que foi uma benção!
Na sexta depois do acampamento fui para o ensaio e fui muito bem recebida!!!
Bom, essa foi a minha história e espero que junto com os outros integrantes do Asas da Adoração eu seja um canal de benção para as outras vidas assim como eles foram pra mim naquele momento tão difícil da minha vida !!!!

Aghatta Setubal

 

 

 

0 comentários:

Postar um comentário