Testemunho da Thaisinha



Bom, a minha história no Asas da Adoração começou oficialmente em maio de 2006. Mas ainda pode-se dizer que começou um pouco antes.
Quando eu entrei na Ibival, existiam dois grupos de coreografia, o Lírio dos Vales e o Baruk Habah. Eu achava lindo, as coreografias eram uma benção e eu tinha vontade de participar, mas eu era muito tímida. Incomodava-me os olhares das pessoas, sempre achava que por eu ser pequena em tamanho, as pessoas iam ficar falando "O que aquela criança está fazendo lá?!" e isso me incomodava demais!
Os dois grupos acabaram e pouco depois surgiu o Asas da Adoração. Eu senti que poderia entrar naquele grupo, até porque a líder era a Adriana (minha líder na época de adolescente) e as pessoas lá pareciam bem bacanas, a Stefanne, a Rebeca e o Marcello. Só que ainda tinha a timidez jogando no meu time.
Então, no ano de 2006, o Felipe, meu irmão, entrou para o Asas. E desde então ele começou a me incentivar, contar como eram as coisas dentro grupo, que eu não precisava ficar com vergonha e tudo mais. Foi então que 15 dias depois que ele entrou, eu resolvi participar.
Meu pensamento no início ainda era: "Se alguém olhar atravessado para mim, se eu não gostar de qualquer coisa eu saio!"... E esse pensamento ficou para trás, nunca mais pensei nisso desde que entrei no Asas.
A timidez foi embora aos poucos ao longo desses 4 anos, hoje participo de uma família e estou cercada de pessoas maravilhosas, que são comprometidas com a obra do Senhor e que amam a Deus acima de tudo!! Me orgulho muito de estar aqui!
Creio que o Senhor ainda tem mais para fazer, Ele pode operar coisas inimagináveis. A coreografia pode ser um canal de benção para a cura, para a salvação de muitas vidas! E eu creio que muitos milagres vão acontecer esse ano tanto no Asas da Adoração, quanto em toda a igreja do Senhor!!!


Thais Wunder

 

0 comentários:

Postar um comentário