Testemunho da Rebeca!!

Bom, antes de existir o Asas, havia 2 grupos de coreografia na igreja, “Lírio dos Vales” e o “Baruch Habah ”, uma amiga minha fazia parte do Lírio dos Vales. Ela me chamou pra ir ver o ensaio e foi quando eu me encantei por coreografia. Na época, se não me engano, eu tinha uns 13 para 14 anos, conversei com a Adriana, que era líder do grupo, ela disse que eu podia participar. Fiquei muito feliz quando ela disse “sim”.
Assim que entrei no Lírio dos Vales, lembro que eu era completamente dura, minha irmã me zuava muito. Quando entrei na coreografia, eu dançava algumas músicas mundanas, lembro até hoje da primeira coreografia que participei, foi muito lindo o que DEUS fez, a música que apresentamos foi “Vem Neste Lugar” música perfeita! Foi a partir dessa música que tomei uma decisão, eu não podia continuar dançando músicas mundanas, pois isso não agradava o coração de DEUS, se eu estava em um grupo de coreografia da igreja não tinha o porque de continuar dançando músicas seculares, pois só iria estar entristecendo o coração de DEUS, e eu não queria entristecer o coração do meu PAPAI. Não era certo servir a dois senhores, sem contar que o nosso DEUS se importa conosco, Ele não nos divide com ninguém, somos somente Dele, somos propriedades exclusivas de DEUS.
Algum tempo depois, houve a unificação dos grupos, pois a líder do Baruch Habah iria mudar de igreja. Foi quando surgiu o Asas da Adoração, presente de DEUS na minha vida. Quando entrei no Asas, não tenho nem palavras para expressar a minha entrada, foi tão bom, eu vi DEUS tratando de mim nos mínimos detalhes, depois que entrei para o Asas eu tenho visto como DEUS tem me transformado, eu Glorifico a ELE pelo carinho, pelo cuidado, pela a proteção, por tudo que tens feito por mim.
Eu hoje posso dizer até aqui o SENHOR tem me ajudado. Sempre quando estou apresentando alguma coreografia eu sinto bem pertinho de DEUS, eu sinto que Ele está alí me vendo, dizendo: é isso aí filha, continua Eu estou aqui, o teu louvor me agrada! Me sinto no céu, sempre quando estou coreografando, eu me transformo, parece que estou vivendo aquilo que a letra da música fala, isso é muito bom!

“Obrigada meu Deus por tudo!!!”

Rebeca Marques

0 comentários:

Postar um comentário