Testemunho de Conversão, um Chamado para a Dança!!




Algumas pessoas conhecem esse testemunho...eu, Stefanne, me converti através de uma apresentação de coreografia, que na época era o Lírio dos Vales.
Quando era do mundo, eu sempre gostei de dançar, então logo que eu vi a coreografia apresentando na igreja, o Senhor tocou no meu coração, e lá dentro do meu coração o Senhor dizia assim:
"Você também pode fazer parte, é só vir até mim!"
E foi naquele dia que o meu coração queria sentir a presença do Senhor através da Dança! Me converti, entrei para o grupo Lirio dos Vales, onde aprendi muito. O Senhor usou naquele grupo três pessoas para me ensinar, hoje eu glorifico à Deus pela vida delas...Lia,Nikki,e Adriana.
A Adriana é a nossa líder, alias ela é líder amiga, companheira, conselheira, mãezona e etc.
Deus agia tremendamente através do Lirio dos Vales, eu ficava contando os dias para chegar os ensaios. Minha primeira apresentação foi em um culto de crianças (me lembro ate hoje), foi a música Intimidade da Nivea Soares.
Bem, o Lirio acabou, o Baruk Habah(que era o outro grupo de coreografia da igreja) também, sobraram Rebeca e eu , que particularmente, fiquei muito mal com a saída da Lia e da Nikki. Eu pensava assim: E agora Senhor? Elas saíram, quem vai me ensinar? Quem vai estar ali para passar os passos? O Senhor deu o dom da dança pra aquelas meninas. No dia em que eu vi a Nikki indo entregar a roupa eu desabei. Mas o Senhor não me deixou desistir, só porque as meninas não estavam mais lá, ou porque tinha acabado o grupo. Outro grupo ser formaria e eu nem sabia o que o Senhor tinha para a minha vida.
Bem se formou outra turma, nasceu o Asas da Adoração, esse nome o Senhor nos deu através de uma musica. Algumas pessoas passaram pelo Asas, mas eu nunca vi em outras turmas o compromisso com a obra de Deus e a busca por agradar a Deus como existe nessa turma de hoje. Vejo o brilho no olhar de cada um, do Marcello, da thais, da emylaine, da Raissa, da Aline, da Rebeca, da Adriana e até do Eurípedes, marido da nossa líder, que também faz parte do Asas. Eu vejo a paixão de cada um em levar a palavra do Senhor através da Dança. Que por sinal essa é a minha paixao. Hoje eu tenho no meu coração a certeza que o Senhor me chamou pra fazer a obra dEle através da dança, levar a cura e ver vidas sendo curadas, transformadas, vidas indo até Jesus através da minha dança. Eu não era nada, não sabia nada e o Senhor me chamou através de simples gestos.
Para que eu pudesse enxergar tudo isso, passei por um período de crise, comigo mesma, minha paixão tinha acabado de Dançar para o Senhor, até mesmo de cuidar dos grupos de coreografia que o Senhor colocou em minhas mãos. E isso doía em mim, porque eu falava assim para o Senhor: Deus o que tá acontecendo comigo, a cada dia que passa minha paixão por dançar para Ti está acabando! E foi no acampamento desse ano de 2010, que no primeiro dia, tinham uns envelopes para colocar o que você queria que o Senhor fizesse durante aquele acampamento e um dos meus pedidos foi voltar a sentir a paixão que eu tinha pelo Asas, de dançar. E no sábado o Senhor me trouxe o renovo, a restauração, e usou uma irmã para falar comigo.
E hoje eu estou aqui, apaixonada por dançar para Deus e disposta a fazer a vontade do Senhor.
E o Senhor está realizando um sonho e creio que não é só meu. Agradeço a Deus por fazer parte do Asas da Adoração, uma família para mim!! E podemos dizer que hoje no Asas, todas as pedras que atiraram em nós, fizemos um altar para o Senhor!!!

Stefanne Rodrigues


0 comentários:

Postar um comentário